Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Missão, Visão e Valores – Amaral Imports

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Morbi luctus. Duis lobortis. Nulla nec velit. Mauris pulvinar erat non massa. Suspendisse tortor turpis, porta nec, tempus vitae, iaculis semper, pede. Cras vel libero id lectus rhoncus porta. A Amaral Import fabrica produtos a partir de roupas como ternos, paletós, gravatas e comercializa acessórios como sapatos, calçados, cintos, suspensórios, gravatas borboletas, meias social, sapa tênis, guarda-chuvas, brinquedos e uma infinidade de produtos a preços vantajosos tanto para varejo quanto para atacado, visando contribuir com o poder de compra do consumidor final, bem como com o crescimento de diversos seguimentos de negócios, criando vantagem competitiva nas modalidades ATACADO e VAREJO e agregando valor aos produtos de nossos clientes, pois nossa experiência compreende a mais de 10 (dez) anos no ramo.

Sejam bem vindos em nossa loja virtual e boas compras!

MISSÃO

Contribuir para o crescimento do segmento em que atuamos, criando vantagem competitiva e agregando valor aos produtos dos nossos clientes, atuando com responsabilidade, rapidez no atendimento ao cliente, visando a fidelização de nosso público-alvo.

VISÃO

Ser líder no mercado nacional no nosso seguimento de atuação.

VALORES

Excelência, inovação, respeito, paixão, comprometimento, simplicidade, transparência, foco no cliente, preço justo e bom atendimento. Ética nas relações com os clientes, fornecedores e colaboradores.

Prazo de entrega

Informamos de que essa é apenas uma simulação, uma vez que o prazo de entrega varia dependendo da localidade, disponibilidade dos itens, da região de entrega e da demanda da empresa Correios.

Normalmente, os itens são enviados em 1 a 2 dias úteis após o recebimento do pedido, podendo demorar um pouco mais dependendo da disponibilidade dos produtos ou do tempo necessário para processar o pagamento no seu cartão de crédito ou a compensação do boleto bancário pago.

Para os serviços de Correios, é necessário que haja um responsável no local, pois a empresa Correios NÃO trabalha com entrega agendada. Seu horário de atendimento corresponde a dias úteis das 8:00 ás 19:00 horas, não incluindo sábados, domingos e feriados.

Depois de enviado o seu pedido, você receberá o número de rastreamento para acompanhar o passo a passo da sua entrega. Fazemos o envio de mercadorias por meio de motoboy somente para entregas na região da grande São Paulo.

O Cliente também pode optar pela retira de sua mercadoria no endereço da empresa que está localizada no Centro de São Paulo. Consulte-nos para maiores informações!

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail ou telefone a Amaral Import antes do envio. Produto devolvido sem comunicar a Amaral Import ou produto que estiver fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Na entrega, se a embalagem ou o produto estiverem avariados ou o produto estiver em desacordo com o seu pedido ou receber faltando acessórios, solicitamos recusar o recebimento do produto. Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.

Nas devoluções que ocorrerem nas hipóteses; endereço incompleto / endereço errado / cliente ausente nas “duas” tentativas de entrega / cliente mudou-se ou a mercadoria ficou na agência para retirada por mais de 7 DIAS nas localidades onde os Correios não entregam no endereço do destinatário. Nessas circunstâncias, as mercadorias serão devolvidas para a Amaral Import, e se o cliente quiser que o produto seja enviado novamente, terá que pagar um novo custo de postagem.

No caso da devolução da mercadoria, a Amaral Import devolverá a quantia paga pelo cliente “descontando o valor pago aos Correios.

Devolução de Pedidos por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas: O Prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O cliente entra em contato com nossa central de atendimento informando o motivo, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original para identificar o lote de origem, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O valor pago será devolvido após o retorno das mercadorias: - Pagamento feito por cartão de crédito será solicitado um estorno na administradora do cartão que cairá como crédito na próxima fatura ou na subseqüente dependendo da data de pagamento da fatura.
- Pagamento feito por boleto bancário, a devolução da quantia paga será feita por depósito na conta bancária do comprador, em hipótese nenhuma ocorrerá em conta bancária de terceiros estranho a compra.
- Se o comprador não tiver conta bancária para devolução do valor pago, a quantia será devolvida em forma de créditos para uma nova compra no site cupom ou por Ordem de Pagamento do Banco Itaú.

Em caso de dúvida, contate nossa Central de Atendimento.

Produto com defeito

Os produtos possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, deverá contatar o nosso atendimento. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, para identificar o número do lote. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal.

Pedido roubado ou extraviado em transporte>

Quando o pedido for roubado ou extraviado (fora do fluxo postal) pelos Correios ou Transportadora, será enviado outro pedido ou reembolsaremos o cliente após serem concluídos os processos para localização do pedido. Nos Correios o prazo tem a média de 60 dias e na transportadora a média é de 45 dias.

Garantia

Todos os nossos produtos possuem garantia do Código de Proteção e Defesa do Consumidor de 90 dias.

 

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$299,00
 

COMPRAS SEGURAS

Para a seu maior conforto
 

PROMOÇÕES DIÁRIAS

Sempre temos promoções
 

ATENDIMENTO

Totalmente Diferenciado.