Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Atendimento ao Cliente

Informações de Entrega

Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis; após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de até 24 horas; após a postagem do pedido enviamos código para rastreamento em até 12 horas, o prazo estimado para a entrega via PAC é de 3 a 15 dias úteis de acordo com a localidade, porém, tal prazo está sujeito à possíveis variações por parte dos Correios.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Rastreamento de Pedidos

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

Situação de Estoque

Uma breve descrição de como funciona a Situação de Estoque dos nossos produtos:

Em estoque: Significa que o seu produto já está no depósito da Amaral Import, ou seja, será despachado após a confirmação de pagamento da sua compra. O prazo de entrega pode variar conforme o CEP de destino.

Pré-venda: Permite que você compre o produto com antecedência e tenha a garantia da entrega. O produto será enviado somente após a chegada em nossos depósitos. O prazo de entrega pode variar para mais ou para menos e é contado a partir da data do pedido.

7 - 15 Dias: Produtos que são solicitados junto ao fornecedor e após a confirmação de pagamento no prazo de 7 à 15 dias será enviado.

Entre 20 à 60 dias: Produtos não estão disponíveis no depósito, mas já foram pedidos junto ao fornecedor. Compras feitas nessas condições deve-se aguardar a notificação da chegada do material no depósito e logo agendar o despacho da mercadoria.

Sob Encomenda: Para solicitar encomendas de produtos você deve marcar o seu e-mail no formulário e nós iremos entrar em contato com o valor do produto e tendo interesse faremos o pedido junto ao fornecedor.

Fora de estoque: Produtos indisponível no fornecedor e no estoque deve-se anotar o e-mail e aguardar até que seja produzido nova remessa, e assim sendo notificado posteriormente quando disponível.

Em caso de dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento ou pelo e-mail vendas@amaralimport.com.br.

Termos e Condições

1. Aviso aos Usuários

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

2. Informações de Entrega

Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis; após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de até 24 horas; após a postagem do pedido enviamos código para rastreamento em até 12 horas, o prazo estimado para a entrega via PAC é de 3 a 15 dias úteis de acordo com a localidade, porém, tal prazo está sujeito à possíveis variações por parte dos Correios.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Rastreamento de Pedidos

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

Como funciona a disponibilidade de produtos:

Na listagem de produtos todos os produtos marcados com "Em estoque" estão armazenados em depósitos e sempre serão enviados no prazo recorrente e em sua visualização vai haver a quantidade de produtos disponível.

Gravatas Atacado

A Amaral Import fornece produtos para lojistas, revendedores e vendedores porta a porta, conta com mais de 200 modelos disponíveis para seu negócio.

Abaixo respostas as perguntas mais frequentes sobre gravatas atacado:

Qual a quantidade mínima?

A quantidade de 30 peças consideramos atacado.

Como posso escolher os meus produtos?

Com mais de 200 modelos disponível a Amaral Import disponibiliza alguns modelos para possível escolha. Como ainda não é possível escolher dentre os 200 modelos, enviamos um pacotes de 30 peças nas cores e modelos que você não terá dificuldades de revender. Selecionaremos apenas os melhores.

Posso trocar meus produtos?

Sim. Você fica responsável pelo envio e caso houver a outro pedido enviamos no montante, caso contrário calculamos o valor do frete.

Qual o preço em atacado?

O valor das peças variam conforme o modelo e fio.

     

    FRETE GRÁTIS

    Verifique as condições
     

    COMPRAS SEGURAS

    Para a seu maior conforto
     

    PROMOÇÕES DIÁRIAS

    Sempre temos promoções
     

    ATENDIMENTO

    Totalmente Diferenciado.